You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
  1. Notícia

  2. Vai viajar? Fique atento!

    1. Sua passagem é INTRANSFERÍVEL, ou seja, não pode haver alteração no nome do passageiro, portanto, atenção na hora da aquisição do bilhete.

    2.  A passagem tem validade de 1 (um) ano, a contar da data de sua emissão, assim, você pode usar em uma nova viagem ou solicitar a devolução dos valores pagos, caso haja algum imprevisto e não possa utilizá-la na data programada.  Contudo, verifique as condições contratadas, pois, a companhia aérea poderá reter parte do valor pago ou cobrar multas previstas. O prazo de devolução é de 30 (trinta) dias, contados do pedido.

    3. ATENÇÃO: guarde seu comprovante de despacho de bagagem, ele é essencial no que tange à prova do contrato de transporte, assim, caso sua bagagem não seja localizada e entregue dentro do prazo de 30 dias (voo nacional) e 21 dias (voo internacional), a empresa será obrigada a INDENIZÁ-LO.

    4. Seu voo atrasou?

    * A partir de 1 hora de espera: comunicação (telefone, internet, etc).

    * A partir de 2 horas: alimentação

    * Atraso superior a 4 horas: opção de remarcar o voo para data e horário de sua conveniência, SEM custo algum.

    * Conexão: a viagem pode ser concluída por outro meio de transporte, por conta da empresa aérea responsável.

    Seu voo foi cancelado?

    * A empresa aérea deverá fornecer hospedagem, refeições e comunicações (SEM custo para o passageiro);

    OU

    * Reembolso dos valores dispendidos.

    -> Caso isso ocorra, solicite que as informações sejam prestadas por escrito! 

  3. Rua Baronesa do Gravataí, 137/204
    Cidade Baixa - Porto Alegre/RS

    Horário de funcionamento:
    De segunda à sexta das 8h as 18h.